Estudo de Fachada - Igreja Evangélica

Trata-se de uma sala comercial que será destinada para ser uma igreja evangélica, e com isso pede-se uma fachada  moderna atrativa.
Antes
Antes


Trabalhou-se com vidros, para melhor aproveitamento da iluminação da fachada, pois internamente não há aberturas. Para dar movimento foi empregado um pilar com uma laje em balanço revestida com filetes de pedras. A fachada ganhou duas entradas, a central pela igreja e do lado esquerdo a entrada direta ao escritório do pastor. Que atende os irmãos neste escritório além do horario do funcionamento da igreja.


Depois
Depois
Do lado direito da fachada, onde está localizada a caixa de entrada de luz, trabalhou-se com um jardim e com um fechamento de vidro, assim evitando-se o contato direto com a mesma, funciona como uma porta, para poder-se cuidar das plantas e ter o acesso restrito a caixa de entrada de energia.
Foi empregado também, iluminação LED na fachada, oferecendo assim maior economia de energia e destaque no volume dos elementos da fachada.
Além do estudo na nova fachada, foi solicitado o projeto do escritório do pastor. No qual foi implantado a sala da recepção, um lavabo e o escritório com acesso direto à igreja.



Carmelina Suquerê

Postagens mais visitadas